sábado, 26 de setembro de 2009

A minha participação no Desafio Doces de Sonho do fórum.

Serradura de Leite Condensado
Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 pacote de bolachas Maria
2 pacotes de Natas
Preparação:
Começa-se por triturar as bolachas. Depois junta-se as natas, sem bater. De seguida junta-se o leite condensado. Mistura-se tudo coloca-se em tacinhas e leva-se ao frio. Decora-se a gosto (ex. raspas de chocolate, pedacinhos de bolachas, etc)
Atenção: Este doce tem de ser servido bem fresco pois é muito doce.

O meu gif de participação:
E agora um miminho muito lindo que a minha madrinha Di do blog Tentativas da Di, me ofereceu:
Obrigada madrinha linda, és uma querida :)

7 comentários:

  1. Serradura é dos meus doces preferidos, ficou uma delicia.
    bjsss

    ResponderEliminar
  2. Olá Cláudia...
    agradeço tua visita...e já agora vou provar só um pouquinho deste doçe...uhmmmm mesmo bom!!! OK. boa sorte na participação no desafio doçe de sonho...bjs

    ResponderEliminar
  3. É delicioso este docinho, adoro, adoro.

    ResponderEliminar
  4. Olá! Adorei o seu blog, lindo demais! Vou te seguir para acompanhar tudo mais de pertinho! Quando puder, me faça uma visitinha no www.nossacozinhadani.blogspot.com. Beijos

    ResponderEliminar
  5. Tive a dar uma "vista de olhos" pelo blog e gostei muito.. já sou seguidora!!
    O teu doce ficou lindo, e é dos meus preferidos :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar